Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 15 de junho de 2008

Morte Lenta

Se eu pudesses
Simplesmente gelar o meu coração
Eu já o teria feito
Mas eu não posso.

Corpo que arde em chamas
Mente que se dispersa
Gritos que ecoam
Na escuridão da minha alma.

Se eu pudesses
Simplesmente explodir em mil fragmentos
Eu já o teria feito
Mas eu não posso...

A melodia que entra em meus ouvidos
Se torna um ruído
Enquanto eu durmo
Para sempre.

___


Cleber
Eu sei que você provavelmente não lerá isso...
Mas eu estou com saudade, querido amigo...
Espero que esteja bem.

6 comentários:

alexegloria disse...

MUITO LEGAL.PENA QUE CERTAS PESSOAS NÃO VALORIZAM SENTIMENTOS COMO A AMIZADE.

Cléber Vaz disse...

Valorizar sentimentos...

Acho que é melhor do que desperdiçar... na verdade, acho que acabo de quebrar o silêncio né... (vixi rimei sem querer)

Obrigado por lembrar minha cara, estou bem sim... Desculpe por não enviar o teu presente de aniversário... Mas saiba que eu lembrei dele sim...

Cuide-se papai te ama (ignore isso)

PS-Quando estiver com saudade procure no google por (Kureberu por Cleber ou algo assim)

PPS- Obrigado por se preocupar.

Cléber Vaz disse...

Puts rimei na ultima linha de novo..

Helder disse...

nos dias de hoje será que existe sentimentos?

Poi-pon disse...

Mandy linda!!
Que texto bonitoo! Foi vc que fez??
jah te adicionei nos blogs que leio ;)
:*****

Cléber Vaz disse...

Amanda que bom rever-te vamos conversar, me passe o teu e-mail minha memória anda meio esquisita. E me aceite no yakult.