Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 12 de junho de 2010

Hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados. Parce sina, mas incrivelmente, justamente nesse dia, posso dizer que estou completamente sozinha. Mais do que já estive nos outros dias.
Coincidentemente, nesse dia de depressão (quase me afundei), decidi ver Mary and Max. A animação conta a história de uma criança e um senhor de 45 anos que moram em países diferentes, e começam a se corresponder por cartas. É um filme extremamente deprimente. Coloca na superfície como o mundo é cinza.
Entretanto, depois de me afogar em lágrimas - não é TPM - eu me senti um pouco melhor. O filme terminou e eu continuei mórbida, mas talvez seja uma morbidez melhor do que a de antes. Sei que isso vai durar uns 30 minutos, mas eu fico pensando que REALMENTE foi coincidência estar num dia horrível e simplesmente ter a ideia de assistir esse filme. Foi uma boa ideia. Ele me ensinou coisas, apesar de eu não saber explicar nenhuma delas.
Mas eu continuo fugindo. Parece que o tempo passa e eu não faço nada. É bom estar escrevendo assim - M and M me inspirou -, mas penso se não devia estar mais preocupada com o que eu vou ser amanhã. Porque simplesmente nesse momento estou mais perdida do que uma alga morta no mar.
Uma frase que ficou gravada na minha cabeça, e está até agora, mesmo depois de eu ter desligado a TV, é a seguinte: "Deus escolhe nossa família, mas que bom que podemos escolher nossos amigos."
Isso é verdade, apesar de não vir ao caso.
Mas aí vem a pergunta: será que foi Deus que escolheu que eu estivesse sozinha nesse dia ou fui eu?
Claro que sei a resposta.

Mas curtir a depressão é bom, sabe. Aliás, é por causa disse que estou escrevendo. Eu já disse isso.

Sinto como se meu interior tivesse azul. Nenhum sentimento vem a tona com muita intensidade nesse momento.
Mas enfim, Deus, eu ou qualquer um no planeta Terra: seria bom ter alguém aqui do meu lado agora. Seja namorada, namorado, amigo, irmã, mãe, pai, tio, cachorro, gato, pedra, árvore.
Talvez tenha. Talvez eu não esteja sabendo aproveitar isso.
Talvez eu esteja pedindo demais.

Um comentário:

Luiza Callafange disse...

Ah mana, eu já me senti assim, eu sei, é horrível...
Mas sabe, essa solidão é boa, fazemos dela uma solitude e nos sentimos bem no final. Bem por poder ficar um tantinho só, pensar na vida, refletir sobre certas coisas, fazer algo diferente, aprender algo diferente... Pensando assim, não foi tão ruim, foi?
Esqueça que esse dia foi justo um dia em que um montão de pessoas comemoram o dia dos namorados, esse dia é apenas uma data comercial, o que vale é como o nosso coração está a cada dia que ele bate.
Te amo irmã
Fica bem
Me liga nessas horas, po!
Tá, você tentou... Mas lembre-se que há outros telefones que você pode ligar, além do meu celular!