Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Terrível Culpa Antissocial

É...
Mais um dia em casa, mais um dia evitando as pessoas.
E analisando mais uma vez os dois lados dessa situação, talvez eu só me sinta culpada por estar perdendo matéria.
Irá a minha aversão aos seres humanos me levar a um caminho bem sucedido profissionalmente? Talvez não.

Eu fico refletindo sobre coisas assim simplesmente porque me sinto mal pela ausência às aulas, negando o conhecimento que me é oferecido.

Mas ao final de tudo, sinceramente... O que me consola é que lá eu teria mais de quarenta macacos gritando ao meu pé do ouvido. Aqui, pelo menos, tenho o conforto do meu silêncio solitário, onde a única coisa que faz barulho são os meus pensamenos culpados, enquanto eu teoricamente me esforço para abrir o caderno e tentar aprender por mim mesma.

Nenhum comentário: